Organizando mensagens em pastas
Você gosta de uma Caixa de Entrada vazia? Uma maneira fácil de remover o excesso de mensagens é criar pastas personalizadas e, em seguida, mover as mensagens para essas pastas. Os nomes dessas pastas são definidos por você, assim é possível organizar as mensagens de maneira que faça sentido.
Para criar uma pasta em sua caixa de correio, siga os passos abaixo: Estando na Caixa de Entrada, pressione Alt para acessar o menu “Arquivo”, desça até encontrar o item “Novo” e pressione Enter. No menu que se abre, desça até o item “Pasta” e pressione Enter. Na nova janela, basta digitar o nome desejado para sua pasta e navegar com o Tab até “OK” e finalizar com Enter.
A janela que se abre exibe uma lista de todas as pastas existentes em seu Outlook. Procure com a seta (cima ou baixo) a pasta para a qual deseja mover a mensagem que foi selecionada e com o Tab procure a opção “OK” e finalize com Enter.
No menu que se abre, suba com a seta até encontrar o item “Excluir” e pressione Enter. Confirme que realmente deseja excluir a pasta e seu conteúdo, pressionando Enter em “OK”. (Atalho: teclar Delete na pasta a ser excluída). |